Gabriel Kaufmann

ator mirim

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOVIDADE!!!!











































































































































Oi genntee!!! Nossaa a quanto tempo nao posto aquii!!!
Mas hoje vim por um motivo especial!! Para contar que o nosso lindinho ja gravou o video game para a semana das crianças!!!! Não deixem de assistir o video game na semana do dia das crianças do dia 11 ao dia 15 de outubro para matar as saudades de vê-lo nas telinhas!!!
Quando tiver outras novidades a respeito dele posto aqui para vocês!!!
Beijos e espero que gostem das novas fotos que postei e das novidades!!
Tenham um ótimo final de semana!!

4 comentários:

  1. Nossa, que legal que vocês voltaram a postar.
    As fotos ficaram ótimas.
    Queria deixar um grande abraço e um parabéns ao Gabriel, pelo seu aniversário, dia 22.

    Eu queria que você soubesse, Gabriel, que, apesar da enxurrada de críticas negativas que recebi, de pessoas que me acusaram das coisas mais absurdas, eu sempre vou acompanhar o seu trabalho, de longe, na verdade, pois acho que assim vai ser melhor para todos, mas vou acompanhar. E sempre terei um carinho especial por você.
    Quanto ao Video Game da semana das crianças, pode deixar que sempre que eu puder, eu vou assistir.
    Abraços!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria aproveitar esse espaço também para pedir desculpas.
    O Gabriel e seus pais têm andado um pouco distantes dos fãs por minha causa, por alguns erros que eu cometi.
    Por essa razão, queria pedir desculpas a todos os fãs dele.
    Eu torço, de verdade, para que os pais do Gabriel voltem a ter o mesmo relacionamento com os fãs.
    Desculpas a todos!

    ResponderExcluir
  3. Você foi pra Disney??
    Quando isso? Posta mais fotos de você lá!!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Necessito de telefone para contato urgente!
    Para trabalho publicitário em Maceió. Alagoas.
    Atenciosamente,

    Geraldo Brito
    (Núcleo de Produção)
    G A Produções e Eventos
    Rua Profª. Mª Ester da Costa Barros, 183 – Jatiúca
    Maceió - Alagoas - CEP 57036840
    Tel. / Fax: 55 (82) 3325 2373
    Cel.: 55 (82) 9641 5272 / 8814 4770
    producoes@gaproducoes.com
    www.gaproducoes.com

    X

    ResponderExcluir